24 junho 2009

Às vezes a gente "se acha" criança, né? Eu me acho criança sempre.

5 Comments:

At 24/6/09 14:57, Anonymous Anônimo said...

Continue sempre assim, querida!!!
Aí é q está a beleza... a grandeza de poder ser feliz!!! Esse é um dos pontos mais lindos de sua personalidade!!! Nunca deixe de ser essa "criança maravilhosa" q só vc sabe ser!!! Felicidades!!!
Bjsss

 
At 24/6/09 17:23, Anonymous Anônimo said...

anda a www.facebook.com y crea una cuenta

 
At 24/6/09 19:46, Blogger Vera Vilela said...

Eu me sinto cada dia mais velha... credo!

 
At 24/6/09 22:56, Blogger parla marieta said...

eu tb me sinto cada vez mais velha, Verinha, e estou cada vez mais velha, mas faço artes feito criança, e isso é bom.
vc sabe bem o que é isso.
é arteira como eu
hehehe

 
At 26/6/09 22:15, Anonymous Anônimo said...

Faço coro com a Vera. Me sinto a própria 'matusalendaconta'.
=^..^=

 

Postar um comentário

<< Home