07 junho 2009

A coisa tá feia? Tá! Eu poderia ficar de repouso o dia inteiro? Poderia, mas eu não quero. Tento, na medida do possível fazer tudo que sempre fiz.
Cozinho, dirijo (é uma guerra pra entrar e sair do carro, mas eu vou), faço minhas visitas e por que não? bato pernas, sim senhor.
Eu sei que seria mais prático ficar deitada lamentando.* Mas eu saio. Menos do que gostaria e mais do que poderia, mas saio.
Eu pude fazer 40 fisioterapias quase que diariamente, não pude? Abrir portão, ir, estacionar, descer, tratar, voltar, fechar portão, etc...
Pois eu posso também ir ao cinema, visitar amigos, ir a festinhas e.... bem.... er... quer dizer... ir ao SHOW DO NEY MATOGROSSO.**
uhú!

*até que eu me lamento um bocado. E um tal de "ai que dor mamãe", sem fim. Nem eu me aguento mais.
**Sim, Ney Matogrosso. Amanhã. City Bank Hall, antigo Palace. Felizmente tenho companhia que me pega em casa e me traz de volta. Domingo é bom, começa mais cedo, não tem congestionamento.... uauauauaua.