05 junho 2009

Dias contados.

Se Deus quiser, minhas dores estão com os dias contados.
Depois de fazer mais de 40 sessões de fisioterapia, mais de um ano de acupuntura (sendo que nos três últimos meses foi intensiva), decidi fazer a cirurgia.
Passei a tarde inteira no consultório do neuro-cirurgião e de lá para o laboratório para marcar os exames pré operatórios. (São Tomé que sou, fui ao vivo e a cores)
Não estou satisfeita. Avaliação cardiológica é bico, exames de rotina também. Mas tem um tal de eletroneuromiografia que está complicando minha vida. Imaginem: marcaram o exame para 22 de julho, ou seja, daqui a 50 dias.
Não. Amanhã vou tentar os outros laboratórios existentes no meu plano de saúde.
Eu não aguento mais, e vou fazer o que for preciso. Chega de sofrer.

(Obrigada pela ajuda, Regina Romano. Você é e sempre será a minha Rainha e baronesa do café, La Regina de Londra. Graças a você veio a luz)

Marcadores:

1 Comments:

At 6/6/09 19:03, Blogger  said...

Que nada, Mary!
São essas coincidências que a gente não sabe explicar.
Vai dar tudo certo, vc vai ver!
Tenho fé!
Bjsss

 

Postar um comentário

<< Home