07 julho 2009

Amigos

Obrigada, Vivi, pela companhia, pela ajuda, pelo bate papo gostoso no Franz de sempre. É sempre muito bom conversar com você. É bom saber que posso contar com sua amizade e carinho.

-

Obrigada MO, pelo trabalho de tantas tentativas (incansáveis) de trocar as minhas guias. Nós ainda vamos conseguir, pode crer. Você é poderosa.

-

Obrigada, Amanda, pela carta recebida. Você não imagina o quanto suas palavras alegraram meu dia.

-

Obrigada, Friducha, pela companhia de todas as horas, e por estar aqui debaixo da minha cadeira, "fuçando" na impressora. Há!

4 Comments:

At 8/7/09 00:10, Anonymous Anônimo said...

Mary,
Já lhe falei "várias" vezes que "AMIZADE" verdadeira e sincera é assim mm, vc não tem q me agradecer por nada... td q faço é de coração aberto e sincero! Meu maior agradecimento, tenha certeza "absoluta", é VÊ-LA CURADA E GOZANDO DE MUITA SAÚDE! DEUS JÁ PROVIDENCIOU ISSO!!! Obrigada pela companhia sempre agradável, e claro, por ter me apresentado a Virgínia, gostei mt dela! Bjsss
MO

 
At 8/7/09 13:28, Blogger Virginia said...

Mariazinha, você é uma doadora universal. Quando você precisa de algo, os anjos nos assopram no ouvido o que temos que fazer. E a gente faz e pronto.

É alegria minha estar ao seu lado e gozr de sua amizade.

Beijosssssssssssssssssss

 
At 8/7/09 22:07, Blogger Helena said...

Sorella, não esqueço de você nem das nossas risadas no ICQ, imagina, esta coisa dinossáurica hehe

Parabéns pelas 100.000 visitas, você merece

besos, saudades, doravantes e puncuzes

merrel

 
At 8/7/09 22:45, Anonymous lenir said...

Queridinha....so ta faltando vc no Twitter!!! Bora!!! :))) Bjssssssss

 

Postar um comentário

<< Home