20 setembro 2009

INVASÃO DE BLOG

Queridos amigos da Mariazinha.
Eu me comprometi com nossa amiga em colocar uma música no blog assim que ela fosse internada.
Não consegui colocar ali do lado direito como queria, mas não posso deixar de fazer o que prometi né? Então eis aqui a música tema da "catraca nova".
Estou tranquila porque sei que tudo vai dar muito certo e logo teremos Marieta de volta, melhor do que nunca.
Beijos pra todos e que Nossa mãe Maria cuide muito bem de nossa amiga.
Vera


E aguardem que eu to chegando...

12 Comments:

At 21/9/09 15:40, Blogger Vera Vilela said...

Ah que bom!
Acabei de saber que a cirurgia já terminou e está tudo bem!
Are Baba!

 
At 21/9/09 16:23, Anonymous Anônimo said...

É isso aí, Vera, valeu toda essa união de todos os amigos, unidos no mesmo pensamento positivo, certo? E até domingo, se Deus quiser!!! hehehe... ninguém mais segura "essas" duas juntas novamente!!! rsrsrs... Bjsss
MO

 
At 21/9/09 16:40, Blogger Helena said...

Que notícia boa! Agora estou tranquila embora eu tivesse certeza de que ia sair tudo bem

beijão, Verox,

Mhel

 
At 21/9/09 16:48, Blogger Maria Izabel said...

Oba!Nada como um blog para dar as notícias que precisamos ter.
Obrigada Vera, por nos mandar notícias fresquinhas das nossa
querida brima.

 
At 21/9/09 18:48, Blogger Vera Vilela said...

Valeu gente, conforme eu souber notícias eu comento aqui, a MO já mandou email assim que saiu do hospital.
Marietustra fica na UTI até amanhã a tarde, de noite já deve estar no quarto.
\o/ tudo está bem!
Beijos pra todas!

 
At 21/9/09 20:06, Anonymous Brabu said...

Dindaaaaaaaaa!!
Ma me vorta logooooooo!!
Q bom saber q vc está bem, fico mais tranquila..
beijo carinhoso
Brabu

 
At 22/9/09 21:49, Blogger Vera Vilela said...

Fiquei sabendo que Mariazinha daqui a pouco já deve estar no quarto.
Teve alta da UTI logo cedo a menina, não tem dores, está bem demais. Só não foi pro quarto por falta de vaga.
Tomara que tenha um laptop por lá pra ela teclar... huahauhauahauhauah

 
At 22/9/09 22:29, Blogger Helena said...

Que maravilha, Verox! Eu sabia que ia dar tudo certo, nossa piccolletta tem muita luz. Tomara que tenha laptop lá no quarto, ela deve estar louca pra exercitar a lengua bronzeatta virtual... hehe

 
At 24/9/09 23:08, Blogger Vera Vilela said...

Acabei de saber. Mariazinha terá alta amanhã. Ela já está reaprendendo a andar. Viva. \o/

 
At 25/9/09 13:09, Blogger Helena said...

Viva! Logo vai estar fazendo a garça lá no Sind.

beijão nas duas,

merrel

 
At 25/9/09 20:00, Anonymous Cris Bressan said...

Marieta,
Estou torcendo por você! Fica com Deus, porque Ele está com você.

Beijos,
Cris Bressan

(sua amiga da moita e vizinha do Ipiranga)

 
At 29/9/09 20:26, Anonymous a Pereira said...

Rararará! Mas, afinal, é a melô da catraca nova ou a dancinha da catraca nova?

 

Postar um comentário

<< Home