20 setembro 2009

Gato Preto

Vejam o gato preto aí ao lado, que coisa mais linda.
Ganhei da Vera Luz.
Passem o mouse sobre ele. Ele mia, ronrona, levanta a pata, brinca, pisca e faz requebradinha.
Ele é a cara do Antonio Carlos, meu visitante e hóspede. Só que ele não faz xixi no blog, enquanto o Antonio Carlos, se bobear, além de deitar no meu sofá novo, faz xixi na casa inteira e espanta as minhas meninas.
Obrigada, Vera Luz por esse presentão.*

*Estou sendo muito mimada por todos, que delícia... amigos meus...

3 Comments:

At 20/9/09 00:38, Anonymous Anônimo said...

Little, essa coisa preta preciosa se chama Maukie. Se vc entrar neste endereço:
http://www.broenink-art.nl/anneke/members.html
. . . vai me encontrar lá!
Sou a fã número 82.
Vai lá e vira fã também!
Veroca, não achei vc lá! Entra pro fã clube da Maukie também!!!!
beijos,
=^..^=

 
At 20/9/09 13:09, Anonymous Anônimo said...

Que lindo! Brinquei mt com ele!!! rsrsrsrs... Aquela patinha querendo pegar o mouse, a patinha cor de rosa, o miado, o ronronar dele... é mt bonitinho! Só a Vera mesmo p mandar esse prente p você, querida!!! Que Deus a abençõe, fique tranquila que todos nós estamos enviando energias positivas! Tudo está certo e você logo estará aqui contando sobre sua ótima recuperação! Bjsssssss
MO

 
At 22/9/09 18:54, Anonymous Anônimo said...

Mio Dio! Ma donde me foi parar il gatto pardo???????????
=^..^=

 

Postar um comentário

<< Home