15 setembro 2009

Mais um da série emails fofinhos que recebo:

É natural a preocupação, querida. Mas você está cercada de amigos, de gente que te ama e isto já é uma energia positiva maravilhosa. Vou fazer a meditação de novo no dia 21 ( preciso me programar pra acordar, se puder me dar um lembrete na véspera, eu agradeço). O Hospital tem o nome da minha mãe. E o meu também, bona fortuna.
A catraca vai deixar você subindo pelas paredes e dançando can-can no telhado hehe ninguem vai segurar a piccolletta consonantalle. O Sind que nos aguarde hehe
Confie que vai ser um sucesso sua reforma quadrilífera

beijão, ti voglio bene,
merrel*


*tenho recebido muitos emails fofinhos, mais que isso, telefonemas e torpedos fofinhos, :o)

Minha resposta pra Merrel:

Só una amica come te me fá rire cosi.
Tu sei il máximo del maximi.
Helena me dá sorte. Por falar nisso, tem a nova Helena na nova novela do velho Manoel Carlos, né? (Por isso que a Cidinha Campos deu um pé na bunda do Manoel Carlos, hahahaha)
Can can no telhado não digo, mas a garça no Sind*, tá prometido.
te voglio bene, sorella.
Baci mille.
Piccolletta Consonanttalle.

*Sindicato do Chope, no Leme, onde mora minha adorada Merrel e onde prometi imitar a garça do Luiz Fernando Guimarães, quando estiver de catraca nova e boa.

2 Comments:

At 15/9/09 23:04, Anonymous Anônimo said...

Olha aí gentemmm!!! Aguardem 2010 que Marieta estará fazendo a "garça" no Sind do Leme!!! Eu tb quero estar presente p registrar, ah... mas quero mesmo!!! Marieta de catraca novinha e... voando... no Leme... hihihi... vai entrar pra história do RJ!!! Certo Mhel?
Bjsss
MO

 
At 18/9/09 22:47, Blogger Vera Vilela said...

Pode esperar que eu vou também... uhu

 

Postar um comentário

<< Home