11 setembro 2009

Eu juro.

A Unimed, faltando um dia útil para a cirurgia, está questionando algumas coisas. Burocracia. Eu juro, se eles não autorizarem e se eu tiver que transferir a data, seja lá pra quando for, eu não saio mais de casa.
Nossa, estou estressadíssima. Não bastasse a dor, não bastasse estar tudo pronto, agora eles vêm embaçar com coisas descabíveis. Não consigo contactar meu médico e nem a assistente dele. Já tenho tudo pronto, desde o pequeno enxoval hospitalar, até andador. O O. passou três horas do dia dele lá, na bendita. Não comprem a Unimed, amigos. Eles são foda e trabalham muito mal.
Se minha cirurgia for adiada por burocracia (estamos vendo isso desde o dia 26 de agosto) eu repito: não saio mais de casa. Não aguento mais. Fiz tudo o que pude até agora. Chegou a hora de me enfurnar.

*meu médico e sua assistente garantiram que não teríamos problemas. E estamos tendo.

Marcadores:

3 Comments:

At 13/9/09 04:10, Blogger Angela said...

A Unimed deveria ser chamada de UNIMERDA!!!

 
At 14/9/09 11:05, Blogger Vera Vilela said...

Pois é, e adiaram né? Mas isso acontece sim e em todos os convênios, infelizmente pra nós que só pagamos (e caro).
Fica tranks que já já tudo se resolve.
Te amo!

 
At 14/9/09 19:07, Blogger parla marieta said...

Já estou tranks, ermã, graças a Deus já remarcaram a cirurgia para 14 de setembro.
Ah, como tem gente boa na minha vida... você é uma delas.
Te amo, te amo, te amo.

 

Postar um comentário

<< Home