09 setembro 2009

Teresa, Wagner, Elisângela e Marcelo:

Meus queridos amigos.
Dei um pulinho (imaginem a manquilota ali, pulando) aqui no blog para agradecer aos quatro a acolhida. Agradecer por terem aberto para mim suas casas e seus corações.
Vocês são pessoas maravilhosas e abençoadas que entraram na minha vida para ficar. (bem feito pra vocês, hehehe)
Dilá e Marcelo que me acolheram tão bem e tão gostoso em sua casa. Eu me senti nesses breves dias parte integrante da família. E acho que me sentirei assim sempre.
Teresa e Wagner, que são pessoas deliciosas de conviver, e que me receberam com festa e alegria, saibam me sinto privilegiada por ser amiga de uma família tão linda.
Foi bom estar com vocês, é muito bom tê-los. Se exagerei nas brincadeiras, é porque realmente me senti muito à vontade para fazê-lo. Amei todas as pessoas que vi por ali. Vocês têm uma família linda, poderosa e abençoada.
Ir na chácara é o máximo. Lugar maravilhoso e de altíssimo astral.
Obrigada mesmo, vocês são ótimos.
Que Deus os abençõe sempre.
Um grande beijo e minha eterna admiração e amizade.

Mariazinha De Catraca Quase Nova.

Marcadores:

3 Comments:

At 9/9/09 17:47, Anonymous Dilazinha said...

o máximo é receber alguém tão iluminada como você!!!
amamos que você esteja em nosso convívio!!!
se prepara que logo tem festa de novo!!!!!
milhões de beijos

 
At 9/9/09 18:47, Anonymous Anônimo said...

É isso aí, Dilá, e vc Mariazinha se prepara mesmo, cuida bem da catraca nova!!! Será uma grande alegria, comemorarmos saúde e nova vida chegando!!! Daí sim a festa será de arromba!!! Aliás como sempre!!! Bjsss
MO

 
At 10/9/09 23:43, Blogger parla marieta said...

Vocês me dão luz, querida. É de vocês que vem o brilho.
Estarei preparada, se Deus quiser, para a próxima festa. De catraca nova. Yhú!

 

Postar um comentário

<< Home