09 setembro 2009

Ontem

Estive no meu veterin... ops... no meu médico. O que vai operar meu quadril. Ele me deu novas e preciosas informações. Estou amedrontada, mas bastante animada.
Ele falou (entre outras coisas) que não sabe como eu ainda estou andando. E eu contei pra ele que imagine, apesar da dor, fui ver o show do Cauby e fui pra Tatuí num chá de bebê (da Lorena, filha da Fafá, conto depois com detalhes). E ele me disse:
-Pois fez muito bem, porque depois da cirurgia, você terá que ficar um mês sem sequer descer as escadas da sua casa.
Arebaba, eu já sabia. Mas falado assim, na bucha, dá um frio na barriga... vou ficar um mês no quarto, sem sair. Minha prótese é o que há de mais moderno e por não ser cimentada, ela precisa se fixar sozinha. Pra isso preciso de uma série de cuidados. Um deles é caminhar apenas com o andador, sem colocar peso na perna direita.
Perguntei pra ele: como vou subir os 17 degraus que me levam da sala para o quarto? E ele respondeu:
-Você não é uma mulher com 4 homens? Pois então... tá feito! Não faltarão braços e força masculina.
O que ele não sabe e o que eu também tinha esquecido é que o B. vai pra Turquia* e o C. vai pros EUA, no mesmo dia, ou seja, dois dias antes da minha cirurgia.
Sobrou pro O. e pro F. Mas certamente eles darão conta do recado.

*A viagem do B. que seria sábado passado pra Alemanha e França, foi adiada para o dia 12 e mudou o roteiro, vai auditar na Turquia. Chato, né? Hehehe.

1 Comments:

At 9/9/09 18:53, Anonymous Anônimo said...

KKKKKKKKKKKKK
Sobrou somente p dois dos seus quatro homens!!! Então o O. e F. q se preparem... vão ter q carregá-la p cima... querendo ou não... rsrsrsrsrs
Bjsss

 

Postar um comentário

<< Home