14 setembro 2009

Meus amigos, meus amores.

Fiquei esses dias enfurnada, guardada dentro de mim mesma. Estava muito aborrecida com o cancelamento da cirurgia. Pra não dizer puta da vida. Chorei, chorei... até ficar com dó de mim.
Mas hoje resolvi sair da toca, afinal, sou uma pessoa alegre e meu problema não é o mais grave do mundo, né? Graças a Deus, longe disso.
Minha cirurgia foi remarcada, agora com certeza, dia 21 de setembro as 7:30 da madrugada.
Internarei no Hospital Santa Helena, no dia 20, as 23 horas.
Como tem gente bacana na minha vida... graças a Deus.
Pessoas que levantam meu astral, que não deixam que eu deixe a peteca cair.
Obrigada a todos, de verdade.*

*eu quis dizer exatamente isso: gente que não deixa que eu deixe a peteca cair, :o)

3 Comments:

At 14/9/09 20:35, Anonymous Anônimo said...

É isso mesmo, querida amiga Mariazinha!!! Bola pra frente, "tudo" vai dar certo e dp vamos "comemorar" muito!!! Já imaginou VOCÊ de "catraca nova"... rsrsrs... vai ficar melhor ainda!!! E vamos reunir "todo o pessoal" e comemorar... só alegria!!! Deus a proteja sempre!!!
Bjsss
MO

 
At 15/9/09 10:52, Anonymous Anônimo said...

Vai dar tudo certo Ma. Os pensamentos positivos de todos nós estão voltados para você, com certeza...bj Lu

 
At 15/9/09 14:30, Blogger Carol said...

Estamos todos com pensamentos positivos!!
Vai dar tudo certo!
Bjs da Carol e lambidinhas da Marieta!!!

 

Postar um comentário

<< Home