21 outubro 2009

Emails fofinhos e atrasados que recebo.

Tenho lido só os últimos emails, por motivos óbvios. Mas agora, como estou bem melhor, dou uma abusadinha. Achei este email fofinho, do dia 28 de setembro, quando eu estava recém operada:

Oi Mãe!!!
Se você ler este mail é sinal que já está bem e em casa!!! É isso? Me fala como estão as coisas, como vai a recuperação, etc.
Cheguei na Turquia... gostei do quarto do hotel, mais do que o alemão. Só que a localização não é legal e a cidade não tem nada de turística. Mas chegamos ontem a noite e não deu tempo de conhecer ainda. Acho que só teremos tempo no final de semana.
Viemos hoje para a Bosch, gostei da planta e das pessoas. Até agora tudo muito bem. Sabia que eles têm duas pausas oficiais para tomar chá??? E o chá é aquele que conhecemos: o copinho de vidro diferente, o sabor, a cor... Vou tomar muito chazinho!! :)
Ah, o fuso é de 6h agora - estou 6 horas "na frente". Beijos e inté! B.


*Parece mentira, mas meu menino AINDA está em Izmir, na Turquia. Ele foi dia 19, eu internei dia 20. Estou com tanta saudade... Ele volta sábado, dia 24. Não vejo a hora de vê-lo, e peço que Nossa Senhora cuide de sua volta.

Marcadores: ,