21 outubro 2009

Parole, parole, parole.

A vida é muito doida.
Só que eu nunca dei tanto valor pra sair de casa como estou dando nesse mês, aqui dentro, sem ver a rua.
Sonho todas as noites que estou caminhando.
Não vejo a hora de pisar meu pé no chão, tirar essas meias de compressão.
Mas a cada dia que passa me sinto mais fortalecida e com a certeza de que em breve estarei fazendo tudo que gosto e em cima do salto.
Não é fim do mundo, mas também não é fácil. É muito complicado você depender dos outros pra tudo. Mas não reclamo e nem me queixo. Felizmente descobrimos o que era (viva o Dr. Luiz Alberto, serei grata eternamente, por mais que ele diga que é o trabalho dele) e há um mês estou sem dor.
Convalescendo, com uma limitação temporária, mas sem dor.
Meus amigos e minha família são a minha força.
Obrigada, queridos.
=^¨^=

Marcadores:

1 Comments:

At 22/10/09 21:03, Blogger Vera Vilela said...

O médico merece sim todo o crédito pois nem todos fazem seus trabalhos direitos e com competência.

 

Postar um comentário

<< Home