07 novembro 2009

Falando em chique...

Quando desci do carro no estacionamento da Visconti, falei para a MO:
-Bem, já que eu vou usar bengala por um tempo, quero uma bengala, assim, como direi... elegante. Se você puder, procure uma pra mim?

Antes que ela pudesse responder, um senhor veio em nossa direção e falou:
-Desculpe, ouvi o que a senhora falou. Eu sei onde tem bengalas... elegantes. Numa lojinha bem pequena, em frente à Chocolândia. Conhece?

Eu respondi que sim, conhecia a Chocolândia e agradeci com palavras e sorrisos a dica, e ele continuou:
-Lá só tem coisas elegantes. Pode ir lá pra ver.

Mas nas quase 5 horas que ficamos fora de casa, não deu tempo de ir até lá. Mas ainda vou, certamente, comprar uma bengalinha mais charmosa do que a que estou usando.
Ah, vou...

Marcadores: