17 dezembro 2009

Vera Luz em São Paulo

Ela fez aniversário dia 11 de dezembro e foi na manhã desse dia que chegou em São Paulo, diretamente de Bauru. Fizemos a primeira surpresa: Enquanto MO ia até a rodoviária buscá-la, eu fiquei na casa da MO, colocando a mesa para o delicioso almoço surpresa para a nossa aniversariante. (na foto, com as flores que recebeu via internet da filhota Samira) Depois do almoço* mal tivemos tempo de chegar em minha casa (trânsito ferrado, marronzinho brotando pra todo lado) para um banhinho rápido, e logo sair para ir ao restaurante escolhido para comemorar os cinquentinha dessa nossa querida amiga. O bolo é da grife Cema. (vejam as boconas sorrindo ao lado da aniversariante)

A aniversariante e sua turma. Corde, Clau, eu, Cema e MO. Nos divertimos muito (conto no próximo post).**
Foi uma festa simples, nessa época do ano é sempre complicado reservar lugares. Fomos aqui pertinho de casa, na Avenida Nazaré, pois ficava mais ou menos perto de todas nós.
Foi com muito amor, carinho e alegria (pra não dizer farra também) que comemoramos o aniversário dessa amiga tão querida e especial que é a Veruska.

Feliz aniversário, "ermã". Que Deus a ilumine sempre e que possamos comemorar os seus cinquentinha ainda muito tempo.(não aconselho a sair dessa idade jamais) Nada melhor do que festejar com amigos. É um orgulho para mim ser o elo dessas amizades todas. Uma alegria imensurável, sem puxasaquismo, garanto.

*Almoço na MO: frango assado, cuscuz, salada russa e salada verde. Tudo regado a um pró-seco divino, e tudo feito pelas mãos da Maria Odete. Pensa o que?
**Mais tarde, me chega quem? O Pitchu, para alegria da mulherada.

Marcadores:

5 Comments:

At 19/12/09 20:24, Anonymous Anônimo said...

O nosso encontro foi realmente maravilhoso! Também não poderia ser diferente, com pessoas maravilhosas, apresentadas pela nossa amada amiga em comum Marieta!
Beijosss a todas! Ah! Claro! Ao Pitchu tb, que chegou no final, mas nos presenteou com sua presença!
Amo vocês!
MO

 
At 19/12/09 23:44, Blogger Unknown said...

Realmente a noite foi maravilhosa, e muito bacana mesmo é ter conhecido ao vivo e a cores a grande Vera, que DEUS a ilumine sempre.
ADOREI,e vamos repetir mais, porque nosso sexteto é maravilhoso
beijos amo vcs
DETTE

 
At 20/12/09 12:57, Blogger parla marieta said...

A Vera amou vocês. Disse que você é especial e que a Corde é a doçura em pessoa.
Ela amou vocês, e adorou o Pitchu também.
Fico feliz por ter promovido esse encontro.
A Vera é mesmo uma pessoa muito bacana. Uma amiga e tanto. Sou abençoada por ter gente como você e ela.
Obrigada, amiga, por tudo.

 
At 21/12/09 00:51, Anonymous Rosana said...

O meu Deus, tudo correu muito bem.
Adorei também ter conhecido a Vera, ela também é bem especial, assim como a MO.Realmente vc é mesmo abençoada por ter a sua volta pessoas tão queridas. Adorei todo esse nosso ancontro!!!
Bjs.

 
At 21/12/09 21:34, Blogger Vera Vilela said...

Foi maravilhoso, um aniversário pra não esquecer jamais, e essas duas chegando com presentinho pra todo mundo, o presente da Claudete então foi dificil adivinhar pra que servia, só em Sampa tem essas modernidades mesmo. Adorei as duas irmãs, gente muito boa e amiga, amei mesmo e quero muitos encontros desses.
O pitchu também é uma graça de pessoa.
A Odete nem preciso dizer né? Já é ermã também, amei conhecer e dormir na casa dela, coisa boa casa de fumante viu... atóron!
Comida gostosa no restaurante, shopinho que não acabava mais... e eu com a boca dormente de tanto beber, mas a idade merecia né?
Nós parecíamos estrelas lá, todo mundo reparando, olhando e invejando nossa alegria. E adorei as paqueradas também que eu não me sou boba né?
SAMPA... ME AGUARDE! 2010 promete.

 

Postar um comentário

<< Home