Vera Luz em São Paulo


Foi uma festa simples, nessa época do ano é sempre complicado reservar lugares. Fomos aqui pertinho de casa, na Avenida Nazaré, pois ficava mais ou menos perto de todas nós.
Foi com muito amor, carinho e alegria (pra não dizer farra também) que comemoramos o aniversário dessa amiga tão querida e especial que é a Veruska.

Feliz aniversário, "ermã". Que Deus a ilumine sempre e que possamos comemorar os seus cinquentinha ainda muito tempo.(não aconselho a sair dessa idade jamais) Nada melhor do que festejar com amigos. É um orgulho para mim ser o elo dessas amizades todas. Uma alegria imensurável, sem puxasaquismo, garanto.
*Almoço na MO: frango assado, cuscuz, salada russa e salada verde. Tudo regado a um pró-seco divino, e tudo feito pelas mãos da Maria Odete. Pensa o que?
**Mais tarde, me chega quem? O Pitchu, para alegria da mulherada.
Marcadores: Aniversário da Vera Luz Vilela
5 Comments:
O nosso encontro foi realmente maravilhoso! Também não poderia ser diferente, com pessoas maravilhosas, apresentadas pela nossa amada amiga em comum Marieta!
Beijosss a todas! Ah! Claro! Ao Pitchu tb, que chegou no final, mas nos presenteou com sua presença!
Amo vocês!
MO
Realmente a noite foi maravilhosa, e muito bacana mesmo é ter conhecido ao vivo e a cores a grande Vera, que DEUS a ilumine sempre.
ADOREI,e vamos repetir mais, porque nosso sexteto é maravilhoso
beijos amo vcs
DETTE
A Vera amou vocês. Disse que você é especial e que a Corde é a doçura em pessoa.
Ela amou vocês, e adorou o Pitchu também.
Fico feliz por ter promovido esse encontro.
A Vera é mesmo uma pessoa muito bacana. Uma amiga e tanto. Sou abençoada por ter gente como você e ela.
Obrigada, amiga, por tudo.
O meu Deus, tudo correu muito bem.
Adorei também ter conhecido a Vera, ela também é bem especial, assim como a MO.Realmente vc é mesmo abençoada por ter a sua volta pessoas tão queridas. Adorei todo esse nosso ancontro!!!
Bjs.
Foi maravilhoso, um aniversário pra não esquecer jamais, e essas duas chegando com presentinho pra todo mundo, o presente da Claudete então foi dificil adivinhar pra que servia, só em Sampa tem essas modernidades mesmo. Adorei as duas irmãs, gente muito boa e amiga, amei mesmo e quero muitos encontros desses.
O pitchu também é uma graça de pessoa.
A Odete nem preciso dizer né? Já é ermã também, amei conhecer e dormir na casa dela, coisa boa casa de fumante viu... atóron!
Comida gostosa no restaurante, shopinho que não acabava mais... e eu com a boca dormente de tanto beber, mas a idade merecia né?
Nós parecíamos estrelas lá, todo mundo reparando, olhando e invejando nossa alegria. E adorei as paqueradas também que eu não me sou boba né?
SAMPA... ME AGUARDE! 2010 promete.
Postar um comentário
<< Home