12 janeiro 2010

E eles chegaram.

Sábado passado, chegaram Bruno e Lilian de Florianópolis. Ainda não os vi.
Domingo chegou Felipe de Bs.As. Ele me esperou chegar de Peruíbe para voltar pra Campinas.
Caio tá com uma carinha ótima.
E eu estou aqui, na mesma vidinha de sempre.
Hoje logo cedo, fui ver meus pais. Estava mesmo com muitas saudades deles e também preocupada.
Eles foram comigo ao sacolão comprar legumes e verduras. Minha geladeira dava até dó, de tão vazia.
Já fiz o primeiro almocinho pós férias* : cardápio de hoje, frugal: frango com cebolas e tomates, legumes cozidos no vapor, arroz branco.
O. está magro, morro de invejinha.
E a vida continua no mesmo deredungue de sempre.

* (não tenho a menor saudade da cozinha, embora eu tenha ajudado um pouco lá em Peruíbe a cozinhar. Sempre gostei, mas a cozinha está me dando nos nervos, bahhhh!)

Marcadores:

5 Comments:

At 13/1/10 16:06, Blogger  said...

Se os filhos estão bem, a gente tb fica, né?
A ninhada é tão importante....
E eu q ainda não parei de comer desde as festas... aiaiai
Mesmo com academia quase todos os dias, não perco 1 grama. Afe!

 
At 13/1/10 18:50, Blogger parla marieta said...

É verdade, Regina Rainha. É verdade. A gente só está bem se eles estão bem.
Então... engordar é fácil.
Perder um grama é foda, amiga.
Mas a gente chega lá.

 
At 14/1/10 16:15, Blogger Marcia said...

Uebs, vim tirar o atraso, estava curtindo meu filhote, ele voltou pra geladeira alemã, debaixo de -8°, mas está bem e feliz.
E nóis vortamos pra nossa senzala, hohoho, oh, dilicia!

 
At 14/1/10 16:16, Blogger Marcia said...

Ops, agora percebi, a senhora lá de cima é a Re???Ela agora tem blog???
E nem me conta nada, humpf!

 
At 14/1/10 20:35, Blogger parla marieta said...

Sua senzala é bastante luxuosa, viu, dona Mix?
E a Anja, veio junto com ele?
Tem fotos?

 

Postar um comentário

<< Home