12 janeiro 2010

Perdas e ganhos

O mais legal de ficar na casa da MO é o "rodízio" de gente. São pessoas bacanas, cheias de conteúdo e cada uma com suas particularidades.
No primeiro dia, MO, José, eu e Tati. No terceiro dia, chegou a Katia. No quinto dia as meninas foram embora e no sexto chegaram Dilá e Ana Teresa. Muita diversão. Oitavo dia: a vez do Marcelo chegar depois de ter passado um imenso sufoco nas águas das chuvas. Duas das três entradas para Peruíbe foram interditadas. Ele conseguiu entrar na terceira, mas o carro foi parar no córrego. Precisou de muita ajuda para sair de lá. Mas chegou inteiro, graças a Deus.
No nono dia, chegou a família inteira do Marcelo, mas só para passar o dia. Foi só diversão: Wagner, Tereza, Fafá, Leno, Emir, Érica e a pequenina e lindíssima Lorena. Dia inteiro juntos e muita alegria. Feirinha, restaurante, comprinhas, peixaria, um caloooorrrr, e chuva. Nada nos impediu.
No décimo dia, foram embora: Dilá, Marcelo e Ana Tê, mas no décimo primeiro dia, chegou a Luzia. Muito baralho, muita risada e pra variar, alegria.
No décimo segundo dia, (ou seria décimo terceiro?) viemos embora e pra variar São Paulo estava alagada.
Não sei. Só sei que foi assim.

Marcadores:

1 Comments:

At 13/1/10 16:04, Blogger  said...

Que coisa boa estar e conhecer gente tão legal, alegre e alto astral.
Ainda mais na praia.
Que delícia!

 

Postar um comentário

<< Home