23 dezembro 2009

Felicidade é...

A última vez que andei de metrô foi bem antes da cirurgia. Sofri pra caramba, era complicado "entrar" na escada rolante, andar no meio de muita gente, subir rampinhas, passar na catraca, etc... eu tava muito mal.
Ontem a felicidade se mostrou para mim, assim, cara a cara, como quem não quer nada. Viajei de metrô ontem, para o mesmo local de mais ou menos 4 ou 5 meses atrás. Subi as escadas normai e as rolantes, subi as rampas, passei nas catracas, fiz requebradinhas, baldeei duas vezes e... felicidade! Nada senti. Tive vontade de cantar e dançar no meio das pessoas.
Como é bom ser livre, não? Como é bom poder andar sem dor. Valeu a pena todo o tempo de recuperação. Valeu a pena cada cuidado que tive, (e que minhas amigas queridas tiveram comigo) valeu a pena cada minuto.
Só tenho que ser grata, vou repetir isso milhões de vezes, por estar bem.
Por isso, e por conselho da minha amiga Vera (sempre ela), vou entrar no clima de Natal e vou fazer um cantinho para o "Menino Jesus" aqui na minha casa.

Marcadores:

2 Comments:

At 24/12/09 16:52, Blogger Vera Vilela said...

Que noticia maravilhosa! Já pode andar no metrô e chegar até a rodoviária da Barra Funda, tá me entendendo? KKKKKKKKKKKKKK
Como fico feliz, voce nem imagina, quem diria né? naquela primeira semana em casa depois da cirurgia comigo, que aperto no coração te ver presa na cama, com a bigorna no meio das pernas, sem poder sentar, andar e tudo mais... Afffi. Isso sim é alegria e motivo pra festejar muuuuuuuuito este Natal e agradecer a Jesus e a nossa mãe Maria que cuidaram direitinho de você.
Já to indo pra rodoviária pra te esperar.... heheheheheh
beijo e um lindo Natal!

 
At 24/12/09 19:57, Blogger parla marieta said...

Que linda você é, ermã...
Claro que te entendi... claro. kakakakaka
Não é sacrifício algum ir na sua casa, viu?
Pode estar certa.
Vou antes de você mudar.
Beijos muitos.

 

Postar um comentário

<< Home