21 dezembro 2009

3 meses

HOJE FAZ TRÊS MESES QUE OPEREI DO QUADRIL.
E estou ótima.
Nossa... posso andar, dirigir, (correr ainda não dá) dançar e chutar (cuidado comigo...).
Obrigada, Senhor, obrigada Dr. Luiz Alberto (neurologista que descobriu o que eu tinha), obrigada Dr. José Angeli (que me operou) e muito obrigada mesmo a todos os meus amigos, em especial Vera Luz e Maria Odete, que muito me ajudaram nessa jornada.
Agora é só comemorar, porquê foi tudo bem, mas também foi muito "punk"

Marcadores: ,

2 Comments:

At 22/12/09 12:41, Anonymous Anônimo said...

Graças a Deus mesmo! Agora é só comemorar, comemorar e comemorar, certo? Não podemos deixar a tristeza entrar, pois depois de tudo ter corrido maravilhosamente, agora é só agradecer e curtir, ok?
Que Deus a proteja sempre!
Bjsss
MO

 
At 23/12/09 14:43, Blogger Vera Vilela said...

Voce mereceu estar bem como está hoje e nada no mundo pode tirar isso de voce, só quero que continue com essa alegria que contagia a todos nós pra sempre!

 

Postar um comentário

<< Home