19 dezembro 2009

Adriana (quarta-feira)

Quarta-feira foi aniversário do Digo, filho da Cema, pai da Gabi, da Letícia e da Adriana. Eu conheci a Adriana quando ela tinha 13 dias. Fui lá de muletas e fiquei menos de 10 minutos. E agora, com 48 dias, fiquei abestalhada. Como cresceu, e que coisa mais linda desse mundo. Vejam vocês mesmo:
Vejam se não é mesmo uma boneca!
Ninguém consegue fazer os cabelinhos baixarem. Espetadinhos e lindos, adoro!


*jantarzinho "básico" de aniversário do Digo, feito pela Cema: patê de azeitonas, patê de ervas, sardela, torradinhas, queijo parmesão, salada agri doce, salada de alface americana com tomate cereja, tomate seco e melão, salada de repolho com passas e abacaxi, estrogonofe, escondidinho de mandioquinha com calabresa, arroz com suan, lombo na telha, TORRESMOS e torta de frango. Basiquinho, né?

Marcadores:

11 Comments:

At 19/12/09 20:48, Anonymous Anônimo said...

Parabéns à Cema e família!
Adriana é linda mesmo, tanto quanto a Letícia! Bela foto, Mary, as duas estão lindas!
Bjsss
MO

 
At 19/12/09 23:41, Blogger Unknown said...

Nossa Ma, quando vc for outra vez quero ir, que DEUS a abençõe que menina linda.
beijos
amo vc
Dette

 
At 20/12/09 12:58, Blogger parla marieta said...

Obrigada pelo comentário e pelo elogio, minha querida MO.

 
At 20/12/09 12:59, Blogger parla marieta said...

Dette, querida.
Prometo, não vou furar.
Vamos marcar um sábado de tarde pra ver a linda Adriana.
Eu vou com você, com o maior prazer.
É bem pertinho de casa, entre a minha e a sua.
Faço questão de te buscar e vamos juntas.
Se a Corde quiser ir, ela sabe onde é. Ela foi lá e a Cema mora bem perto de onde a Bianca morava.
Mas quero ir junto.
Beijos
te amo

 
At 20/12/09 23:22, Blogger Cema Purpura said...

Obaaaaaaaaa, venham minhas queridas amigas, só tenho que agradecer a Deus pelo privilégio de ter vcs e recebe-las em minha casa é o máximo.
Obrigada Mary pelo carinho, vc faz a diferença em nossas vidas.

Beijos em todas.

 
At 21/12/09 00:40, Anonymous Rosana said...

Nossa!!!!Que bebezona mais linda, que fofa!!!Deus a benza!!!
Quando forem conhecê-la quero ir também, igualzinho fiz com a Lê, que tão linda quanto a bebe!!!
Meu Deus, Cema e Ya, não imaginava que ser avó, seria tão maravilhoso e sublime.É uma benção de Deus mesmo!!!
Bjs, amo todas!!!

 
At 21/12/09 21:23, Blogger Vera Vilela said...

Ma che cozza fofa, dessa vez não deu, mas na próxima não falha, eu vou na Cema, lalalalalalal

 
At 22/12/09 11:25, Anonymous Alexandra furquim said...

Que bebê mais fofa sou suspeita em falar alguma coisa mais vçs sabem o que é ser uma mãe babona rsrrsrsrs

Eu sou uma pessoa abençoada por Deus tenho uma família maravilhosa...

Um grande beijo á todas...

Alexandra Furquim

 
At 22/12/09 12:33, Anonymous Anônimo said...

Eu tb quero ir com vcs, heinnn?
Não se esqueçam de mim tb!!!
Pois estar com tds vcs será maravilhoso!!! Temos q aproveitar tds os momentos juntas, certo?
Bjs a todas.
MO

 
At 22/12/09 12:36, Blogger parla marieta said...

Você irá, minha flor. Você é a mais importante nova "membra" do nosso clubinho.
Te amo

 
At 22/12/09 13:10, Anonymous Anônimo said...

Obrigada, minha querida!
Não desejo ser a "mais importante", mas sim ter a mesma importância de tds vocês, pois realmente o "nosso clubinho" é simplesmente MARAVILHOSO, com essas pessoas MARAVILHOSAS!!!
Beijos a TODAS!!!
Uauuu
MO

 

Postar um comentário

<< Home