18 dezembro 2009

Continuamdo as comemorações.

No sábado, dia 12, ficamos boa parte do dia na minha casa "filosofando" com os meninos. Vera é fora de série mesmo. Se faz escutar. Depois fomos às compras. Compramos presente pro "ermão" , carrinhos coloridos e passamos na casa dos meus pais (afinal, eles estavam loucos pra ver a Vera Luz e ela pra vê-los) e outra vez nos arrumar para mais um dia, ops... uma noite de comemoração.
Seguindo sugestão da MO e da Luzia, fomos a um restaurante goiano, na Bela vista. Uma delícia. Lugar bonito, rústico e comida muito boa. (arroz com pequi... perdição) A dupla serteneja* cantou praticamente só pra nós, e especialmente para a Vera. Dama de vermelho, em duas versões. Fiz filminhos, mas são muito grandes pra colocar aqui, mas em breve Veruska vai dar um jeito de diminuí-los.

Vera tocando berrante.

E eu não ia pegar no corno do tocador?

Nóis assopra mas num toca.Odete não quis pegar no berrante, contentou-se em abraçar os violeiros.

Nós quatro. Luzia também comemorou.

Bastidores
*Na hora em que os cantores executavam uma música daquelas bem altas, bem ardidas**, Vera ligou pra uma amiga do Rio, a Patrícia Mariña, dizendo:
-Pat... estou numa balada em SP. Ouça! A moça ficou passada: Como em SP? Numa festa caipira?
Hahahaha. Mas foi maravilhoso, eu pretendo voltar no Goiano. E mais: acho que a Vera nunca mais deveria sair dos cinquenta anos. Pra que? Cinquenta é uma idade tão linda.... ano que vem comemoraremos novamente os cinquentinha.
**tipo, um fio de cabelo no meu paletóóóóóóóóóóóóóóó

Marcadores:

2 Comments:

At 19/12/09 20:33, Anonymous Anônimo said...

Aliás comemorações não faltaram nesse final de semana! Niver da Vera, da Luzia, almoço, jantares em restaurantes, companhias maravilhosas, passeios e muitos "papos" diurnos e noturnos.
Foi ótimo, apesar dos pesares, certo meninas? Valeu queridas! Precisamos nos encontrar mais vezes, ok?
Bjsss
MO

 
At 21/12/09 21:29, Blogger Vera Vilela said...

O chifre do "homi" até gastou de tanto que tocamos! Afffi!
Foi divertido demais. Sem "destempeiro"

 

Postar um comentário

<< Home