23 dezembro 2009

E como diz aquela minha amiga...

Todo Natal é o mesmo deredungue. E deredungue! Haja!

2 Comments:

At 23/12/09 14:39, Blogger Vera Vilela said...

Haja mesmo! Puff!

 
At 31/12/09 01:17, Blogger Virginia said...

Comentário atrasado, por motivos justos.

Eu também ignorei o Natal este ano. Sempre esta mesma lenga lenga que voce mencionou.

Este ano, exatamente por nao estar no clima, marquei uma cirugia eletiva para o dia 18, pois estaria dia 21 em casa e o Natal passaria rapidinho.

Ledo engano... Dia 19 fui pra UTI e no dia em que vc escrevia este post eu saía dela e ia para o quarto. Feliz da vida por que a morte tinha ido embora.

Combinei com o medico que minha alta nada teria a ver com o dia do Natal. Só viria para casa quando estivesse completamente pronta para.

O Hospital foi esvaziando e as enfermeiras trazim notícias que ninguém quer se internar para passar o dia do Natal. E foi ficando silencio... Eu cheia de amor das filhas e familiares, mas foi me dando um aperto no coração.

Longe de casa, há mais de uma semana...

E veio a alta. E veio o retorno para minha casa no dia 24 onde encontrei minha familia cheia de amor pra me receber e "brigando" comigo porque eu quase faltei na festa!

Tudo a gente pode transformar... O Natal pode ser uma festa de amor. Como qualquer outro dia poderiamos tê-lo, mas entendi que o mundo fica um pouco mais carente de amor e a gente pode até ser feliz!!!!!!!!!!

Beijos querida!!!!!

Muitos natais para todos nos!

 

Postar um comentário

<< Home