22 dezembro 2009

Natal




Eu não gosto dessa época do ano, nunca gostei. Talvez gostasse quando criancinha, inocente que era. Hoje essa data não me dá mais alegria. Esse ano, só hoje, dia 22 de dezembro é que estou começaaaaaaando a me inteirar do Natal.
Talvez eu me empolgasse ainda mais se tivesse uma criança em casa, né?*
-
*Acho que essa inteiração é por conta de pensar em todo o trabalho que terei de temperar e assar carnes, pensar no cardápio, fazer sobremesas, arrumar lugar na geladeira para guardá-las, ficar pedindo aos meus querubins para não beliscar os pratos antes da hora, etc, etc, etc... já estou cansada. Ufa. Só trabalho. Mas é uma data especial, sim. Vamos comemorar!
Esse ano não comprei presentes. Nadica de nada

3 Comments:

At 23/12/09 13:35, Anonymous Anônimo said...

Vc descreveu essa época de Natal, igualzinho ao que sinto.
Não gosto dessa época, já não gostava mesmo antes das turbulencias familiares.Sempre dizia e digo, que não vejo a hora que chega dia 2 de janeiro aí, acabou toda essa festaiada, essa cumilança toda, esse monte de comida que todo mundo faz, aquela sobremesaiada, CREDO, QUE HORROR!!!!

 
At 23/12/09 14:40, Blogger Vera Vilela said...

Ah, eu continuo gostando do Natal, enfeitando a casa toda, mesmo que os gatos derrubem tudo ou as lâmpadazinhas insistam em queimar e mesmo eu sozinha.

 
At 23/12/09 18:58, Blogger parla marieta said...

Verinha, Acho legal que gosta e curta. Acho exemplar. Mas tenho visto muita gente, amigos próximos mesmo, reclamando que fazem por obrigação.
Fico feliz que você curta o Natal, enfeite a casa, mesmo que os gatos derrubem... hehehe (comprei vários brinquedinhos pras minhas gatas)
A minha casa está como você viu, um pouco enfeitada, até. A lanterna que você me deu há 3 anos, sempre é acesa na noite de natal e está enfeitando meu móvel (acho que você viu quando veio aqui).
Ah, uma vez o Jarbas (meu gatão brancão, peludão) fez xixi na árvore de natal. Sabe aquele xixi de esguichar? Pronto. A árvore era natural e tive que desmanchá-la, levar pra fora, e esguichar com a mangueira. Mesmo assim, ficou o cheiro.
Ah, nossos bichos...
tão lindos e inocentes...
Esse ano você ficou sem micro e nós ficamos sem gorro de Noel. Hihihi.
Muitos beijos, saudades.
(tô respondendo tb por email.)

 

Postar um comentário

<< Home