04 fevereiro 2010

Quer mais?

"Proibi"* O C. de ir ao estádio ver Palmeiras x Portuguesa, e bem na hora do jogo (temos PPV) o sinal da net foi cortado.
Imagine a cara dele pra mim.
E imagine a minha cara quando as 21 horas, nem sinal da volta do sinal.
E imagine mais ainda a minha cara, quando começou o BBB10 e o sinal nem sinal. Fiz, mexi, virei, e não consegui fazer pegar o CINCO**
Lá pelo meio do programa, o C. sintonizou pra mim, aqui a internet. Dava pra ver bem, mas o som era péssimo. Quase na mesma hora, consegui (o que não se faz por amor) sintonizar o "5" na tv da cozinha. E na cozinha se ouvia bem, mas se via mal.
Vi a prova do líder mal e porcamente, mesmo assim dei muita risada com os torpedos engraçados que o B. me mandava, meio que narrando a prova.
Foi punk, e até agora não voltou o sinal. Reclamar com quem? Com o bispo!

*Como se alguém pudesse proibir um serzinho de 27 aninhos e braço quebrado. Ele só usou o bom senso.

**Acho muita graça as pessoas falarem: tá passando no cinco. tá passando no treze. kakaka

2 Comments:

At 5/2/10 16:07, Blogger  said...

Mary,
Se já não ligou, ligue para a net e anote o número do protocolo.
Mas não ligue no 4004- q vc fica pendurada no telefone e ainda paga a ligação. Ligue 10621 que vem numa letra minúscula na fatura. Esse é por conta deles.
Fiquei sem tv e internet várias vezes por conta das chuvas e consegui reembolso!!!!
Bjs

 
At 5/2/10 23:09, Blogger parla marieta said...

Deixa comigo, amiga. Vou ligar pra esse tar de 10621.
Já consegui reembolso outras vezes, mas foi sempre uma canseira.
Obrigada, queriducha.
Tem muita coisa pra ler no la crème, viu?

 

Postar um comentário

<< Home