23 março 2010

Meu dedo, minha mão

Bom, vim aqui dar notícias pra vocês. Tenho tanta história pra contar (de um só dia de hospital) mas vai ser difícil, já que minha mão está inteira enfaixada, e eu consigo digitar com a esquerda, mas não condigo mexer no mouse. Muito ruim usar o micro assim.
Mas isso é fichinha, perto do que passei com a catraca, hahaha.
Estou proibida de dirigir por uma semana, mas em compensação estou também proibida de cozinhar por uma semana. wahahahahahaha. (risada maligrina)
Sobre a pequena cirurgia:
Foi estranhíssimo. Tive que fazer todos os procedimentos de uma cirurgia normal, e olha que foi somente uma cirurgia de dedo.
Fui toda bonitona, me internei, me deram um quarto maravilhoso. Eu nem sabia que usaria um quarto, chegam as enfermeiras, auxiliares, nutricionistas e o cazzo. Lá, parece que tudo funciona.
Depois de todas as fichas feitas, me mandaram tirar TODA a roupa, e vestir aquele camisolão que deixa a gente de bunda de fora.
Mas como? eu vou operar o dedo! "Ah, mas o procedimento é o mesmo de qualquer cirurgia"
Fui para o centro cirurgico de camisolão, sapatilhas e gorro na cabeça; Parecia uma parturiente, blerg!
Um médico super mega alegre, bem humorado, competente (indicação do dr. Angeli, claro) uma equipe pra lá de legal, tinha anestesista, assistente um, assistente dois. Todos sorridentes e simpáticos.
Tomei anestesia local, que me adormeceu o braço INTEIRO e me deram uma droga que que deixou grogue e eu dormi.
De vez em quando eu ouvia a voz deles parlando, fazendo graça.
Em uma hora tava tudo acabado. O xantoma era grande, maior do que a gente podia ver externamente, como o Dr. Carlos Henrique previa.
Foi pra biópsia pró forma.
Só saí de lá as 8 da noite, depois de jantar e fazer xixi (importante fazer xixi pra ter alta). O hospital é ótimo, lindo e cheiroso. Vi muita gente bonita e bem vestida. Lembrei até da postagem que fiz quando fui ao consulado americano renovar o visto. Mulheres bem vestidas com seus casacos e bolsas maravilhosos. No Santa Catarina, mulheres bem vestidas com seus SAPATOS maravilhosos. Não me cansei de olhar sapato. Cada uma que passsava (fiquei mais de meia hora no hall) era um sapato mais lindo que o anterior.
Foi assim. Agora estou aqui de castiguinho, meu médico viaja e eu tenho retorno na quarta com seu assistente 1, e retorno com ele dia 29, para tirar os pontos.
Se alguém quiser sair comigo, é simples, amigas. Venham me buscar e irei com o maior prazer.
Beijos a todos que mandaram emails, torpedinhos carinhosos e telefonemas legais.
Estou ótima graças a Deus.
:o))

2 Comments:

At 23/3/10 13:21, Blogger Unknown said...

Graças a DEUS que vc esta bem, não preciso dizer mais nada né???
te amo
beijos
cuida do dedão,kkkk, meu DEUS uma hr é catraca outra dedão,kkkkk, olha ta florida

 
At 26/3/10 20:05, Anonymous Anônimo said...

Oi, Little. Só fiquei sabendo agora do dedo! Que bom que correu tudo bem com a cirurgia. Também gosto do Santa Catarina. Em dezembro costumam ter apresentações de coral no lobby. É muito lindo...
beijão,
=^..^=

 

Postar um comentário

<< Home