30 março 2010

Sábado, dia 27

No sábado, realizei um sonho antigo. Fizemos um chá da tarde com alguns dos meus melhores amigos (faltou vc, Vera) na casa dos meus pais.
Corde, Pitchu, Dona Isabel, Claudete, Maria Odete, Reginaldo e Iracema.
Vocês, queridos amigos, fizeram do meu dia e do dia dos meus pais, um dia muito mais feliz.
Obrigada pela presença, obrigada pelo carinho com os meus "velhos". Meu pai está desde sábado só falando disso.
Eles amam vocês, e eu tenho certeza de que também são amados. Como são muitas as fotos, coloquei aqui, em forma de slide, uma amostra da nossa tarde:

*Onde vc lê Cordes'flor, leia Dette's e Isabel's flor. Se fossem presente da Corde, as gérberas seriam corderosa, né? Desculpe minha falha, Dettinha.

6 Comments:

At 30/3/10 13:24, Anonymous Anônimo said...

Realmente só faltou a Vera para o sexteto, não faltará oportunidade, porque Ma, seus pais são um sonho, encantadores quero voltar lá.
beijos
Dette

 
At 3/4/10 19:10, Blogger parla marieta said...

Este comentário foi removido pelo autor.

 
At 3/4/10 19:11, Blogger parla marieta said...

Faço aqui, eu mesma, o email da Cema pra mim, depois da reunião na casa dos meus pais. Ela não tá conseguindo postar:
Primeiramente agradeço á Deus, o privilégio de ter encontrado na minha vida, gente como vcs, todas!!! todos, não importa quanto tempo faz, o maravilhoso é isso ter acontecido.
Hoje realmente foi um momento muito especial, como estávamos eu e o Reginaldo, precisando desse carinho, sairmos de nossa casca, falarmos da gente com gente da melhor qualidade, olhar para o olho vermelho da Corde e pensar que ela estava com lágrimas de emoção e depois ouvir dela que foi sabão, sabe gente a Izabel Tereza, falou que achava que já tinha me visto, eu tenho certeza disso,eu sempre a vi, ela é linda, iluminada, tem jeitinho de felicidade e mãe de duas meninas fantásticas. Mais uma vez a Mary provou a que veio, amar e ser amada por todos e ter como pais esses anjos que se chamam Mário e Linda.
Odete aconteceu um milagre nas nossas vidas hoje, eu até fiquei bonitinha nas fotos.
Amo vcs até que Deus envelheça.
Beijos

 
At 3/4/10 19:12, Blogger parla marieta said...

A mesma Coisa com o Email da Claudete, em resposta á Cema:
CONCORDO COM A CEMA, A TARDE DE HOJE FOI UM PRESENTE DE DEUS A TODAS NÓS, PRINCIPALMENTE NESSA ÉPOCA EU CONHECER UM CASAL TÃO LINDO, REVER UM AMIGO DE TANTO TEMPO(MESMO ELE NÃO LEMBRANDO)MUITO QUERIDO, TUDO POR DEUS, QUE DEUS NOSSO SENHOR E MARIA NOSSA MÃE, CONSERVE PARA SEMPRE NOSSA AMIZADE, E LEMBRANDO SEMPRE,TEMOS SEMPRE QUE ESTAR UNIDAS SEJA NAS HORAS BOAS OU RUINS.
BEIJOS A TODAS
DETTE

 
At 3/4/10 19:12, Blogger parla marieta said...

O coment excluído por mim, foi pq escrevi erradíssimo.
dããã

 
At 3/4/10 23:22, Blogger parla marieta said...

Faço o mesmo com o coment da Corde:

Gente que graça esse casal de papais da Mary!!!
O meu Deus, que graça o Sr.Mario (emocionado, quando se despediu da gente).O Pitchu achou muito purinho. Que Deus abençõe sempre seus paizinhos Ya querida.
Agradeço a todos que lá estiveram, foi muito bom, foi muito lindo tudo!!!!
Obrigada meninas queridas!!!!
Beijos



Obs. M.O. obrigada pelas fotos, todas chegaram!!!!

 

Postar um comentário

<< Home