28 abril 2010

Gente

Pra resolver problemas de encanamento no apto do B. lá em Camps, foi uma longa história pepinesca, pois o problema vinha de cima.
O proprietário simpaticíssimo mandou chamar um chaveiro pra literalmente "arrombar" a fechadura. Mas enquanto o senhor não chegava, tivemos que ficar com o chaveiro e servir de testemunha (o encanado, o porteiro e eu) da abertura da porta.
Quando conseguiu abrir, que desgosto deu.
A pessoa que habitava o apto, "largou" tudo de um jeito impossível de descrever.
Além de imundo, o banheiro todo quebrado (o que fez com que o banheiro do B. desse tão grande defeito), a "moradora" deixou todas as portas e janelas a-ber-tas... fiquei passada. Não pagou aluguel, não pagou condomínio e deixou o maior estrago na casa.
Bom, mas por que estou falando isso aqui?
Tudo pra contar que conheci uma pessoa incrível. O dono do apartamento, sr. José Alberto, arquiteto, falante, super bem articulado, ótima aparência e... 81 anos.
Fiquei pasma quando ele disse a idade. Não acreditei e ele me mostrou o RG. Uma gracinha de pessoa. Fiquei absurdamente encantada.
O B. já havia me falado dele, mas não pensei que fosse tanto assim. Gente boníssima. Vocês sabem... eu gosto muito de gente, adoro conversar. Mas há pessoas e... pessoas.
:o)) Esse é uma PESSOA.