17 julho 2010

Dia Feliz

Hoje finalmente fui na casa da Vera Luz, quase 40 dias após sua vinda para Mauá. Foi uma alegria revê-la na nova casa.
Engraçado que a casa é outra, a cidade é outra, o bairro é outro. Mas dá a sensação de estar na mesma casa de Bauru. Parece que você vai sair no portão, olhar a rua e ver tudo o que via nas ruas da antiga casa da cidade do interior de São Paulo.
Acho que é por causa dos bichos, que continuam os mesmos.
Hoje conheci o Raj, que não conhecia. Ele é lindo.
Tirando o Raj, tudo igual. Lilica dandos seus pulos no ar, Pingo sentando e ficando "pepé" pra ganhar papá, Kadja altiva (se bem que a nova casa melhorou o humor dela), Elvis sempre companheiro, grande e gordo, Luna Litlle a mesma arisca de sempre, Shanti fazendo o oito nas minhas pernas e Dorinha... sempre no melhor da cama: o travesseiro. Durante todas as horas que lá estive, Dorinha repousou no travesseiro da Vera, certamente esperando por ela.
Vera, é sempre uma alegria estar com você. Seja ultra mega master benvinda.

Na foto, Pingo me dando as boas vindas. Nunca vi cão tão simpático.
:o)

4 Comments:

At 18/7/10 12:51, Blogger Vera Vilela said...

Voce não imagina minha alegria com a sua visita e em saber que estamos tão pertinho agora. Mesmo que a gente não se veja sempre, a toda hora, é muito bom saber que estamos assim perto.
Adoro sua visita, só fico triste que, com essa pequena distância, sua visitas serão mais rápidas :(

 
At 18/7/10 14:57, Blogger parla marieta said...

Minhas visitas porderão ser mais rápidas, porém mais constantes também.
E eu fui facilmente e voltei mais facilmente ainda.
Imaginei muito longe (e em dias de trânsito, dias de semana, será muito longe mesmo), mas meu odometro parcial marcou ida e volta 35km. Ou seja, nem é tão longe assim.
beijos
te amo você e seus bichos.

 
At 19/7/10 22:31, Anonymous Anônimo said...

O Pingo é lindo!!!!
Todo colorido!!...
E que olhar mais doce!....
bjs,
=^..^=

 
At 22/7/10 13:02, Blogger Clarice Villac said...

.
Que coisa boa, especial, ver a nossa querida e amada Vera Luz e todos seus bichinhos queridos, a Samira, a amiga Marieta dando aquela força !

Fico super hiper feliz !

Felicidades, Vera Luz !
Que Deus abençoe muito você e sua família encantada na nova fase de vida !!!

E Viva São Francisco !

muitos beijos e carinho pra todos,
Obrigada, Mariazinha, pelas notícias e por tudo !!!

:~)

.

 

Postar um comentário

<< Home