14 julho 2010

Susto

Hoje fui com a MO pra um lugar chamado Cidade Dutra. Enquanto esperávamos, tentamos tomar um cafezinho ao redores do INSS. Quem falou que achamos café expresso? Só de bule (bull, como diria a Maria).
Frio, chuva, e nada quentinho pra tomar e aquecer nossos corpinhos e coração. Mas deu tudo certo.
Meu paizinho me ligou no meio da manhã e foi um susto. Minha mãe não se sentiu bem, e o Hospital São Caetano, ÚNICO hospital do plano de saúde deles, simplesmente fechou. Foram atendidos em um posto de saúde municipal.
Bom, felizmente minha mãe tá melhor, foi só um susto graças a Deus. E quanto ao convênio, não é possível que nada aconteça, não é? O cidadão paga a vida inteira pra um dia fechar as portas na cara do conveniado?
Eles estão ligando para desmarcar as consultas, mas se você ligar pra lá para saber como estão as coisas, não atendem. Que grande m. o Hospital São Caetano e seu plano de saúde.

(na volta passamos mais frio na Liberdade e a MO estreou a casa de banhos do H. Bandeirantes)