11 julho 2010

Dívidas e dúvidas

Das coisas que preciso fazer, das coisas que posso fazer mas não tenho vontade, dos sentimentos que tenho por não fazê-las:

-Visitar Vera Luz.*
-Conhecer a casa da Vivi em Jundiaí.**
-Ver os gêmeos da Vivian***
-Conhecer a loja (Le Bazar) da Friedda, no Itaim. ****
-Consulta com a dra. Noêmia.
-Marcar gineco.
-Ver Letícia e Adriana, netas da Cema (saudades imensas)*****
-Encontrar com a Corde pra ver a Larissa. ******
-Sair com Clau e Eder, promessa é dívida.
-Visitar MO.
-Encontrar com a Dalva. *******
-Comprar mala nova.
-Ir na "consertadeira" de roupas.

As coisas que prometi fazer pra mim mesma, já deixei pra lá. Não vou fazer.
Mas as coisas que prometi pros meus amigos, se eu fizer, vou ficar os 15 dias que me faltam para a viagem, saindo todos os dias. E não dou conta.
Por isso, peço desculpas aos meus amigos, todos tão queridos. Realmente estou em falta com vocês, mas são fases. Essa minha fase está demorando a passar. Quanto menos coisas eu faço, menos tenho vontade de fazer. Mas tenham a certeza de que todos vocês moram no meu coração, e que minha pouca disposição, minha inação, minha incompetência, indolência e negligência (ou seja lá que nome se dá a isso) estão com os dias contados. (espero).
Vai passar, vai passar, vai passar.
Só espero que quando passar tudo isso, vocês ainda me queiram.

*Vera Luz chegou de mudança há um mês e ainda não fui vê-la.
**Ela mudou pra Jundiaí novembro passado e eu ainda não fui conhecer a casa nova.
***Visitei os bebês da Vivian na maternidade, peguei a Marina no colo, mas o Felipinho estava na incubadora. Tenho ganas de pegá-los, apertá-los tão fofos estão. Vejo pelas fotos que a Vivi me manda com regularidade.
****Friedda é a moça que conheci no Igaratá. O "Francisco" aquele dog inglês é dono dela.
*****Essa noite eu sonhei com a Letícia e a Adriana. Sonhei que elas estavam num lago, na casa da minha mãe e eu dizia: "estou matando as saudades dessas meninas em sonho". Eu estava consciente de que estava sonhando. Estranho, não?
******Sei que estou perdendo as gracinhas novas da LariLari.
*******Dalva também é do Igaratá, e mora pertinho da Alameda Santos.

3 Comments:

At 13/7/10 00:27, Blogger parla marieta said...

Engraçado que tanta gente respondeu a esse post com emails.
Ninguém conseguiu postar aqui.
estranho, né?

 
At 14/7/10 23:57, Anonymous Vivian said...

Estranho mesmo...
Eu respondi... vc recebeu ??
Bjos
Vivi

 
At 16/7/10 23:48, Anonymous Anônimo said...

"pouca disposição, minha inação, minha incompetência, indolência e negligência (ou seja lá que nome se dá a isso)" - Que tal "cristinice"??
Parece a descrição da minha vida. Só vou fazendo o que não dá pra deixar de fazer... e adiando indefinitivamente os prazeres (e até deveres) sociais....
Vivo em dívida com os amigos. Droga!
=^..^=

 

Postar um comentário

<< Home