04 julho 2010

Vera Luz está mais perto.

Desde o dia 12 de junho, que a minha amiga VERA está morando em Mauá. Não é pertíssimo, mas também não é longe, como Bauru.
Ainda não fui visitá-la, mas estou prestes, calmaaê. Deixa ela colocar as coisas no lugar.
Seja benvinda, ermã. Sabe o que eu quero de você? Tudo!
Especialmente hoje, aniversário do seu filhote Thiago.
Vera, adoro o jeito como você conduz e encara sua vida.
Adoro seus filhos e seus bichos. Você é ótima.
Mais uma vez: seja benvinda e feliz na nova jornada.
Em breve o sexteto estará junto, mas antes... ah... antes as águas vão rolar, porque eu vou te visitar. (rimou)

Marcadores:

1 Comments:

At 6/7/10 08:27, Blogger Vera Vilela said...

Só voce, minha ERMÃ, pra me amar, mesmo eu sendo essa pessoinha tão estranha... kkkkkkk

Te amo muito também e espero que essa visita seja logo, de preferência agora... Que mané longe o que... pertissimo.

 

Postar um comentário

<< Home