01 julho 2010

Lojas e loxinhas

Fazia muito tempo que eu não dava um rolê pelo Bom Retiro. Acho que a última vez foi com a Mixi na formatura do C. Ou foi no casamento do B.? Enfim... pelo menos há três anos não ia lá.
Fui com a R. A Zepa ou Jota Pê, ou José Paulino como dizem, não é mais a mesma.
Sofisticou, benhê.
Os preços já não são tão baixos. Fomos muito mal atendidas em TODAS as lojas, pelos vendedores e pelos próprios donos.
Eles não têm o menor prazer em vender. Os que não vendem só no atacado, logo avisam quase xingando, que "é proibido experimentar".
Na verdade chegamos à conclusão de que realmente é um comércio para sacoleiras. Que mulher compraria uma roupa sem experimentar? Só as que revendem. Elas, sim, têm um preço diferenciado.
Pra não dizer que não achamos nada, conhecemos uma boa loja chamada Talento, que tem roupas boas, diferentes, que vende também no varejo. Não tem provador a loja, mas eles deixam experimentar "por cima" da roupa. Horrível esse método, mas lá deu pra comprar algo. E lá dá pra voltar, pois atendem bem e tem quase toda a numeração para tamanhos especiais, digamos assim.
E foi assim a saga da Zepa. Eu achei que não vale mais a pena ir até lá para comprar. Os preços que vi, eu compro em shopping (não roupas de grife, claro) e em loja de rua. E não me canso tanto.
Valeu pelos gatos. Sim... coreanos gostam de gatos, hihihi.

1 Comments:

At 5/7/10 22:55, Anonymous Dilazinha said...

oi amore
amo a marca talento, quando for aí quero irrrrrrrrrrr
aquela minha blusa de zebra é talento e aqui so vende em boutique
R$$$$$$$$$$$$$$
bjs

 

Postar um comentário

<< Home