07 julho 2010

Para a minha mãe

Eu tenho uma casinha lá na Marambaia
Fica na beira da praia, só vendo que beleza
Tem uma trepadeira que na primavera
Fica toda florescida de brinco de princesa
Quando chega o verão eu sento na varanda
Pego meu violão e começo a tocar
E o meu moreno que está sempre bem disposto
Senta ao meu lado e começa a cantar.

***Hoje passei a manhã com meus pais. O restante do dia, fiquei perdida em recordações. Todas felizes. Pensei muito nas coisas que minha mãe sempre amou. Ela dizia que queria seus filhos em solo próprio, pra cavar o que bem entendessem. Ela conseguiu. E a letra acima, é como se fosse o sonho da dona Linda realizado. Linda sempre sonhou sonhos alcançáveis. Sábia, ela.

3 Comments:

At 8/7/10 21:28, Blogger Unknown said...

Vou comentar as fotos.
LINDAS.
Agora da mamãe.
Não nega que os filhos são espelhos dos pais.
Você é tão linda como sua mãe.
Linda Linda..........bjssssssssssssss

 
At 9/7/10 12:05, Anonymous Anônimo said...

Putz. Que post lindo.
=^..^=

 
At 9/7/10 13:01, Blogger parla marieta said...

Obrigada Cris K e Mimi. Minha mãe merece mais querinho do que eu possa lhe dar.
:o))

 

Postar um comentário

<< Home