11 julho 2010

Raiva

Meu pai está muito bravo com o cardiovascular que nos atendeu na quarta-feira passada. E só hoje, ouvindo-o reclamar me dei conta que ele está coberto de razão.
Ele falou tudo o que já sabíamos, mas falou de forma crua e grosseira.
Eu ainda fiquei chateada porque meu pai saiu da sala enquanto o médico ainda falava e se despedia.
Como seu Mario enxerga longe... ele percebeu no ato o que eu só notei hoje ao ver a chateação dele.
Na hora que meu pai saiu da sala, olhou pras pessoas que estavam na longa fila de espera* e disse:
-Boa sorte pra vocês. Ele já está com todos os nossos atestados de óbito prontos.
Esse é o seu Mario, meu pai.

*longa porque por uma total falta de respeito com os pacientes, o médico atrasou por mais de uma hora.

1 Comments:

At 16/7/10 23:41, Anonymous Anônimo said...

Ele fez muito bem. Ainda fez muito de esperar até as "despedidas".
Eu já saí da cabine em que era pra tirar a roupa direto pra porta da "rua". E ao espanto do infame respondi: "Você é um cavalo."
Médico grosso comigo não tem chance.
Gostei, Marião!
=^..^=

 

Postar um comentário

<< Home