25 julho 2010

Hasta la vista

Meus amigos queridos, vou passear. Volto na segunda quinzena de agosto. Vou sentir MUITAS saudades de vocês, e especialmente dos meus pais. Mas vou feliz. Deixo tudo em ordem, tentei acertar todas as coisinhas antes.
Se der, eu dou umas aparecidinhas aqui, no orkut ou no facebook, para dar um alô. Mas não prometo, a viagem será linda e meio corrida.
De qualquer forma, saibam que amo vocês.

E "cada um sabe a dor e a delícia de ser o que é". Essa frase é perfeita.

Outra que gosto muito: "sabem as pingas que eu tomo mas não sabem os tombos que levo."

Bem, deixado aqui meu "legado" de frases prontas que eu gosto, beijo vocês e parto. Mas parto sem dor.
hasta la vista!

Marcadores: ,

1 Comments:

At 26/7/10 21:20, Anonymous Anônimo said...

Boa viagem, Little!!
bjs,
=^..^=

 

Postar um comentário

<< Home