20 julho 2010

Para Beto Muniz

Confesso que só hoje tive coragem de abrir o site dos anjos.
Não sabia o que iria encontrar lá. Se um aviso, uma despedida, ou uma página em branco.
Fiquei muito triste, chorei, estou chorando.
Estou meio ausente, presa nos meus problemas pessoais, mas jamais esquecerei nossa amizade tão linda e sobretudo limpa.
Beto, quando nos conhecemos, você me ensinou a usar os "palpites" dos anjos, lembra? Na época, a conexão era discada, eu esperava dar meia noite pra falar com meus amigos anjos, e o anjo mais importante pra mim, sempre foi você. Você sempre brincando, ensinava, ensinava, ensinava. Às vezes eu achava que você não gostava de mim. Que tola.
Lembra quando nos conhecemos na casa da Bee? Catarina, sua filha, tinha 9 meses. Eu fiquei muito feliz em ver o "moço bonito" do gorro do Corinthians, que me aconselhava usar um taco de basebol pra tirar meus filhos do micro.
Com você descobri que podia escrever, foi você quem me incentivou. Com você aprendi a respeitar mais o que as pessoas escreviam. Quantos conselhos você me deu: "Pense bem, Marieta. Você tem certeza, Marieta?" e com você aprendi a não tentar interpretar o pensamento alheio.
Você é uma figura muito importante na minha vida. O Prata começou, mas você deu continuidade. Minha vida mudou nesses dez anos graças aos Anjos. E você é a parte maior dessa mudança, que certamente foi para melhor.
Eu lhe serei grata para sempre, amigo.
Obrigada por tudo, e hoje no dia do amigo, digo: que sejamos amigos para sempre.
Sem medo de errar, posso dizer: EU TE AMO.

1 Comments:

At 21/7/10 11:17, Anonymous Beto Muniz said...

eu poderia escrever um montão de coisas, mas dizer que vc está no meu coração basta (e depois que entra, pra sair é difiiiiiiicil...).

 

Postar um comentário

<< Home