31 agosto 2010

Fevereiro ou maio.

Não sei se ganhei as orquídeas no meu aniversário ou no dia das mães. Não sei se são desse ano ou do ano passado, sinceramente. Porque tenho várias. O fato é que elas estão florescendo outra vez.
A da foto tem 8 flores abertas (parece menos na foto, mas são 8, totalmente abertas e lindas) e 6 para abrir no galho principal. E mais cinco botões no galho novo, mais abaixo.

E a outra que está lá fora na área de serviço (como uma estufa) tem 9 botões brancos para abrir.
A natureza... ah... a natureza...
Dá gosto de entrar na sala todas as manhãs e ver essa perfeição.*
.
*Ofereço essas flores para a minha querida Dedé, que estaria fazendo aniversário hoje.
Dedé, onde você estiver, receba meu abraço carinhoso, e saiba que eu a amarei para sempre.

1 Comments:

At 4/9/10 17:45, Anonymous Djó said...

Uaaauuuu!
Você ´muita benção Mãerieta!
Acredito que um desses galhos foram ofertados a voce no dia da Mães, com muito amor ;)
beijos saudosos

 

Postar um comentário

<< Home