21 setembro 2010

Um ano

Hoje faz um ano que operei o quadril. Na época não coloquei fotos aqui no blog, que eu me lembre. Acho que não coloquei, não.
Foi uma grande cirurgia, super invasiva e parecia mentira que eu ficaria boa. E fiquei. Depois de um mês e tralálá de andador, passei pra bengala e por fim, saí andando feito louca, graças a Deus. Na minha primeira saída de casa, ainda insegura e de bengala, fui ver meus pais. Abaixo as fotos. Nós dois com nossas respectivas bengalas, brincando.
Pra sempre meu paizão.


Eu ainda no hospital

Pai e eu na minha primeira saidinha de casa, brincando com nossas bengalas, pois brincar é preciso, é necessário. Meu pai foi mestre em brincadeiras. Ria de tudo e até de si mesmo, meu Mario querido.

Nós dois, fazendo charme com nossas bengalas.

Marcadores: