20 outubro 2010

Final de semana

Nossa, vou falar algo sobre o final de semana e já estamos no meio da outra semana. Mas é assim, ando sem vontade de postar. Porém eu adoro o bloguinho.
Sábado o C. chegou dos EUA e eu não estava aqui pra recebê-lo, bem como domingo o B, chegou da Dinamarca e eu também não estava.
Chegaram bem , graças a Deus.
Fui com meu irmão, minha cunhadinha e minha mãe para Cachoeira Paulista. É lá que moram os parentes da Sonia, namorada do meu irmão.
Foi bem gostoso ter ido, ter visto a minha mãe sorrir. Mas ao mesmo tempo foi doloroso viajar sem meu pai. Ele sempre curtiu estradas, tudo achava lindo e maravilhoso. Portanto, falamos dele o tempo todo.
Mas foi legal. Lá conheci gente como a Simone, um amor de menina, que nos abriu a casa e o coração. Daquelas pessoas que você ama à primeira vista. Minha mãe também encantou-se com ela.
Valeu, Simone.
A Pousada do Feijão onde nos hospedamos também é digna de nota. Nota 10!
Tive a oportunidade de conhecer a "Canção Nova", um lugar encantador, mas que ainda não tenho opinião formada a respeito. É algo grandioso que ainda não consegui compreender. Mais tarde falo aqui sobre tudo o que vi por lá. Por hora, vejam no link da wikipédia.
Voltamos domingo à tarde, depois de muito riso e algumas lágrimas. Impossível não lembrar do meu pai o tempo todo, sem parar um minuto. Ele amava tanto a vida. E eu quero ser igual a ele.

1 Comments:

At 21/10/10 17:45, Blogger Unknown said...

amiga ñ tenho palavras,so digo k vc e d+ e agradeço a Deus pela nossa amizade bjs amo vc

 

Postar um comentário

<< Home