13 outubro 2010

Vale Tudo

Agora não estou mais gravando o "Vale Tudo" que vai ao ar na Viva(36)às 00:45. Voltei a dormir tarde. Vejo "Engraçadinha" e "Vale tudo" na sequência.
Mas nem Engraçadinha tem a graça de Vale Tudo. É muito esquisito, todo mundo fuma, ah... anos 80!
Hoje não se fuma em nenhuma novela, e isso muito antes da lei anti fumo do Serra. É esquisito.
O cara toca piano e fuma*, toma uisque e fuma, conversa na sala, no carro, na rua, na chuva ou na fazenda... e fuma. É uma fumação geral.
Na época a tecnologia da Globo devia ser o máximo, mas hoje, assistindo se pode ver várias falhas técnicas, sombras, etc...
Mas eu adoro rever os artistas, as cenas, e a Odete Roitman nem apareceu ainda, imagine. Ah, a Cássia Kiss, linda demais. Uma pele maravilhosa.

*Tive uma experiência interessante ou engraçada, não sei, em Portugal, na minha última viagem: sentamos à mesa de um restaurante português (lá as mesas são minúsculas, usa-se muito bem o pouco espaço que se tem) e estávamos esperando nosso delicioso bacalhau e saboreando uma sangria (que me fez um mal terrível) quando um cliente (Amauri Dumbo diria um comensal, hihihi) do nosso lado, grudadinho em nós, sacou... ops... tirou o cigarro do bolso, ofereceu à sua companheira e fumaram largados, enquanto comíamos nosso antepasto.
Ficamos surpresos.Isso pra gente ver como nos habituamos rapidamente às regras, não é? Pra nós agora, fumar em local público é mesmo muito "esquisito"

1 Comments:

At 16/10/10 19:44, Blogger  said...

Também tenho dado uma espiadinha em Vale Tudo, mas na hora do almoço. Reprisa o capítulo da noite anterior do meio-dia a uma da tarde!
É muito marcante mesmo a evolução da tecnologia. E olha que essa foi uma novela, digamos, de ponta! Bom ver os atores todos novinhos e constatar q a maioria ainda continua lá. A Lídia Brondi casou-se com o Cassio Gabus Mendes e não trabalhou mais na TV. Acho q começaram o relacionamento na época da novela.

 

Postar um comentário

<< Home