07 outubro 2010

Um mês

Um mês sem meu pai. Hoje as 7 da manhã foi a missa. Minha mãe escolheu esse horário que era o que ele costumava ir. Não convidou ninguém e nem avisou. A igreja estava cheia. Todos os amigos da Candelária. O padre muito bacana, parece que fez a missa toda direcionada pra minha mãe e pra mim.
Foi lindo, e estou chorando até agora.
Saudades, saudades, saudades.
Mais uma etapa de tantas que virão.
Estamos vivendo um dia por vez. E vamos ficar bem.
Daqui pra frente, no blog, só alegria.
Porque ele era alegre.
:o)

**Na missa de sétimo dia era dia da "exaltação à Cruz" e hoje, missa de um mês, é dia de Nossa Senhora do Rosário. Ou seja: Meu pai está bem. Não tenho dúvidas disso.

3 Comments:

At 8/10/10 23:53, Blogger  said...

Tentando comentar, mas não consigo.
Este é um teste.

 
At 8/10/10 23:54, Blogger  said...

Então, escrevi um monte de coisa e não conseguia mandar.
Tenho certeza de que ele continua feliz como sempre foi.
Pra quem fica é sempre mais difícil.
Mas vc tem a receita: um dia de cada vez e muita força e serenidade.
Bjs bjs bjs

 
At 9/10/10 10:14, Blogger K said...

sabe... o seu sorriso amora, é a sua arma! e vc continua linda!bjs

 

Postar um comentário

<< Home