05 outubro 2010

Os dias

Os dias às vezes me parecem passar lentamente, e outras horas sinto que eles voam. Estou meio atrapalhada, meio nebulosa.
Todos os dias tenho compromisso. Não grandes compromissos, mas coisas que me fazem sair de casa. Eu queria tanto ficar quieta, mas não tem jeito.
Tem o canal Nova, no 36 pra assistir, tanta coisa boa, pra poder distrair, minha vontade era ver tv o dia inteiro.
Mas meus dias estão divididos entre ver a minha mãe, cuidar da minha mãe, ir atrás de documentação (hoje essa parte encerrou, felizmente) e fazer tudo o que posso e um pouco mais pra ver se a mimha mãe sai da tristeza em que se encontra.
Tenho tanto medo dela entrar em depressão. Nos primeiros dias me pareceu tão forte, e agora está pequenina, curvadinha... muito triste.
Segunda-feira fomos levar a Pituca no veterinário, e até lá ela chorou. Ela acha que a Pituca tá doente também de saudades do meu pai. A veterinária disse que sim, além do processo infeccioso que ela se encontra, ela sente sim, a falta dele. Foi uma choradeira só.