11 janeiro 2011

Mãe mãe

Ontem saí com a dona Linda. Fomos levar a Pituca pra retorno veterinário.* Ela está ótima, só não gosta de andar de carro e reclama o tempo todo.
Deixamos a Pituca em casa e fomos dar um rolê por São Caetano, enquanto não chegava a chuva.**
Entramos em várias lojas e dona Linda não encontrou o vestidinho procurado. Quando já tínhamos desistido e o céu estava pra lá de plúmbeo (adoro essa palavra), eis que o vestido aparece. Lindo, bom preço, perfeito. Ficou muito bem na dona Linda. É tão complicado comprar com a minha mãe... ela é muito insegura em relação ao que quer, ao que gosta. Mas saiu da loja toda feliz, pra hoje de manhã me ligar e dizer: "fia, vesti o vestido aqui em casa. Olhei no "meu" espelho e não gostei nadinha. Vamos trocar"?
Lá vamos nós na sexta, tentar encontrar outro modelito. Até sexta a loja deve reabastecer seu estoque e minha mãe há de achar um vestidinho com a cara dela.

Horas depois de ter chegado em casa, a esperada chuva chegou. E chegou feia, muito feia, fazendo muito estrago. Não só em São Paulo, mas em diversos estados.

*Começo a achar que os veterinários estão cada vez mais parecidos com os "médicos de gente". Eles não sabem de nada e nem estão interessados em saber. Desilusão.

**Parece que eu ia dizer: enquanto seu lobo não vem, hohoho