30 janeiro 2011

Mãe, pai e eu, num dia feliz.

Eu não me canso de olhar as fotos dos meus pais. São muitas. Não há uma sequer que eu olhe para o meu pai e lembre de algo triste. Toda vez que vejo uma foto dele, sempre tem atrás da foto, uma história engraçada ou feliz.
Meu pai fazia a vida feliz. Era otimista, alegre, brincalhão. Herdei uma parte disso, dele. Mas acredito eu, que apenas 10%. Não existirá alguém como o meu pai. Que saudades, meu amor.
.
*herdei as linhas na testa, herdei os rodelões sob os olhos, herdei 10% do otimismo e da alegria dele. Os olhos azuis eram só dele. Nenhum de nós herdou. Olhos azuis, lindos e francos.

2 Comments:

At 5/2/11 00:40, Blogger  said...

Linda foto mesmo. Ainda bem q todas as recordações são boas....
Ele era muito fofo. E vc herdou mesmo muita coisa dele. Essa sua alegria de viver é maravilhosa!
Bjssss

 
At 9/2/11 15:58, Anonymous  said...

Tem certeza de que ele não se chamava Mario? Mario Stucchi? A descrição bate!!!

 

Postar um comentário

<< Home