11 fevereiro 2011

Dia a dia

Ontem fui até o consultório da Virgínia. Almoçaríamos juntas. Cheguei e a secretária me disse que um casal tinha acabado de chegar e ela os estava atendendo. Fiquei super chateada e pensei: "mas como? A essa hora? Vai atrasar demais!" (meda das chuvas)
Bia disse que o casal* estava marcado pra quinta e erraram o dia, indo na quarta, e a Virgínia atendeu. Puts.. fiquei chateada até a Bia dizer que era um casal italiano.
Ah, não tive dúvidas. Bati na porta e gritei:
-Ani... vene qüi, súbito.
A porta abriu, Anide e eu nos abraçamos muito e Vito**, na cadeira da doutora, quis abraços e beijos também.
Resultado: nós quatro almoçamos no "Alfredo". Não poderia ter sido melhor.

*Conheci o casal em 2003, quando na volta do Cairo, fomos para Turin visitá-los e acabamos indo para Veneza e Florença juntos.
**Visitar a Itália, na companhia de um vero italiano é o máximo.

***Eu os conheci em 2003, mas eram amigos da Vi há muito mais tempo.


O duro mesmo é conseguir que um garçom ou um gerente ou um maitre consiga fazer uma boa foto. Mas tá valendo. Lembrança para sempre.

1 Comments:

At 11/2/11 07:38, Blogger Virginia said...

Querida Marieta,
Foi um dia iluminado.
Você nos faz lembrar que a vida é bela e é feita de momentos de carinho e amizade também!
Beijocas
Vivi

 

Postar um comentário

<< Home