10 junho 2011

Quinta-feira

Levantamos cedo pra ir ao geriatra.
Dona Linda tá ótima, até engordou um pouquinho e o dr. Paulo é uma graça.
Saimos do consultório por volta das 9:30 da madrugada. Chovia e fazia muito frio. Minha mãe queria comprar terra, sábado o "Zé" da Maria vai podar as roseiras e dar um trato no jardim. Fomos ao Extra, compramos a terra e outras coisinhas. Deixei mamis em casa, mas chovia tanto que eu fiquei bem preocupada.
Voltei pra casa e pensei que seria o meu dolce far niente, mas não deu certo. Faltou energia, B. veio nos visitar, não tínhamos fósforo para acender o fogão e esquentar a comidinha. Achamos a embalagem de fósforos VAZIA dentro do armário, e depois de muito fuçar, achamos uma caixa de fósforos no banheiro da Maria. Adivinha...
No jantar fiz caldo verde, delícia.

Enfim... os dias vão passando sem grandes novidades.
Cada dia sinto mais saudades do meu pai. Não consigo parar de pensar nele.
Ah, meu Deus, quanta saudades.