06 julho 2011

Atual

Hoje fui no consultório da Vivi, fazer o molde da minha faceta. Fui mais cedo*, dei uma boa volta pela av. Paulista. Meu... como tem gente bonita na Paulista. Meu, como tem gente esquisita na Paulista. Noooosssa!
Enfim... comprei um teclado novo (o meu estava só o pó) e as coisas que queria comprar não achei.
Meu carro estacionado no Shopping Paulista, caaaaaaro pra lalaio. Na saída do consultório, tentei andar dentro do shopping, mas não vi nada que me agrada$$e, entende?
Saí do shopping Paulista, fui até o Shopping Pelotas e também não achei o que queria. Só roupa de inverno, que eu não preciso.
Já estava nervosinha e resolvida a voltar pra casa, mas dei mais uma chance pra mim: estacionei na Vergueiro, próximo daqui, e na primeira loja que entrei, encontrei o presente da "Zabé" e na segunda loja que entrei, encontrei uma blusa pra mim. Não era exatamente o que eu queria, mas é bem bonita. Vou usar sábado, e se o frio continuar, com um casacão por cima.
Sosseguei o facho no quesito compras.
Amanhã vou ao meio dia no Pompeu, esperar o homem do sofá.
E assim vou indo no deredungue de sempre.