03 julho 2011

Luan/ casa da verinha

O mais legal de ter ido na festa do Luan, além de dar um abraço nele, claro, foi rever as pessoas.
Foi muito bom, demos boas risadas. Fui com a Vera e Rita, sobrinhas do O. e MINHAS sobrinhas. Já tenho direito adquirido, né meninas?

Antes de irmos à festa, fui conhecer o apto da Vera e do Ricardo. Uma graça. Tudo de muito bom gosto e totalmente aconchegante. Uma varandinha que é um luxo. Adorei.

Fiquei emocionadíssima ao ver o Domênico. Sim, ele me reconheceu, me deu beijinhos e lambidinhas, tá velhinho.... mas continua lindo e fofo.

Foto 1: Eu, Vera, Domênico me "beijando", Rita e Vilma.
Foto 2: Domênico e eu, toda orgulhosa por ele me fazer tanto carinho.
Foto 3: Domênico espremidinho entre mim e a Rita, todo pimpão, e o olhar da mamãe babona, minha querida Vera. Na frente, Vilma, irmã do O.

Marcadores: