02 novembro 2011

Finados

Mas é tanto pó branco, mas é tanta sujeira, mas é tudo tão amontoado, que dá vontade de sumir.

Programa pra hoje: ir ao cemitério. Não vou mesmo. Fui com minha mãe no domingo, ela faz questão, e hoje ela está lá, fica duas horas por conta do trabalho vicentino que faz.
Acho lindo, mas eu não vou.
Pedi pra minha mãe (na verdade gostaria de poder exigir) que nunca vá ao cemitério sozinha, e parece que ela me levou a sério. Eu vou com ela quando ela quiser. Mas hoje, como o movimento é grande, e ela está com os vicentinos, tudo bem.
Minha mãe é uma mulher muito forte, delicadamente forte.
Amo você, mãe.

(ela voltou dizendo que conversou muito com meu pai. Eu acho que ela realmente precisa de alguns momentos a sós. Eu tô sempre muito em cima dela, tadinha)

1 Comments:

At 8/11/11 21:22, Anonymous Vani said...

Eu gosto de ir, para mim é como se fizesse uma triste visita, no domingo fui visitar a NIna e finados fui na minha mãezinha, acho bonitas as homenagens que os filhos fazem, tinha 2 mocinhas que revestiram todo o tumulo do pai de flores com dos dizeres "saudades pai"
Sabemos que eles não estão mais ali, mas me sinto bem em levar flores.É um momento de reflexão, de pensar que não levamos nada desta vida, porque existem pessoas são tão maldosas.

 

Postar um comentário

<< Home