05 dezembro 2011

Questão de respeito.

Fui molhar as plantas e tinha uma caminhonete na frente da minha casa, caindo aos pedaços, descarregando mesas e cadeiras, aquelas pra festa, sabe?
Então... um dos rapazes (eram dois) veio me pedir água da mangueira.
Eu dei, claro, e ofereci água gelada, ele disse não obrigado. Em seguida veio o outro rapaz com uma garrafinha de meio litro vazia e pediu pra encher: "claro, fique à vontade".
-Sabe o que é, dona? Por causa do título de ontem, ficamos na gaviões até as 4 da manhã, só bebendo, só no goró. Agora estamos de ressaca, por isso tanta água.
Mais uma vez repeti:
-"fiquem à vontade"
e mais uma vez ofereci água gelada.
Isso é respeito, penso eu. E ainda acrescentei: "tem que comemorar mesmo"

hahahaha, só me faltava dizer: cai fora, seus curintianu, aqui só mora porco, e tira essa perua da minha calçada, hahahahahahahahahaha

1 Comments:

At 14/12/11 13:14, Anonymous Pammela said...

esse dia foi tão bom!! :)
estávamos as duas com caras de malucas por causa da caipirinha!!hehehe

 

Postar um comentário

<< Home